Benassi

ARQUITETURA PROMOCIONAL

Desenvolvemos uma identidade baseada nos sentidos e aplicamos isso a uma arquitetura promocional padrão que alinha as diretrizes da Benassi com as características de cada evento.

Benassi

PROMOTIONAL ARCHITECTURE

We developed an identity based on the senses and applied this to standard promotional architecture that aligns the guidelines of Benassi with the characteristics of each event.

Benassi

ARQUITECTURA PROMOCIONAL

Desarrollamos una identidad basada en los sentidos y aplicamos una arquitectura promocional estándar que alinea las directrices de Benassi con las características de cada evento.

Introdução

Como uma das maiores distribuidoras e exportadoras de hortifrúti do Brasil, a Benassi já havia estabelecido seu espaço e ganhado a confiança do mercado B2B.

Era hora de expandir a sua atuação e conquistar também os consumidores finais.

Introduction

Benassi, one of the biggest horticultural distributors and exporters in Brazil, had already established its territory and won the confidence of the B2B market.

It was time to expand its activities and win over the end consumers as well.

Introducción

Como una de las mayores distribuidoras y exportadoras de productos horti-fruti-granjeros de Brasil, Benassi ya había establecido su espacio y adquirido la confianza del mercado B2B.

Era el momento de ampliar su actuación y conquistar también a los consumidores finales.


Contexto

Desafio/estratégia

Context

Challenge/strategy

Contexto

Desafío/estrategia

O grande objetivo do projeto foi revelar quem está por trás das frutas que chegam aos consumidores, mostrando todo o cuidado aplicado para que cada produto chegue fresco e saboroso às famílias brasileiras e dando credibilidade à marca Benassi.

The main goal of the project was to reveal who was behind the fruits that reach the consumers, showing all the care given to each product to ensure it is fresh and appetizing for Brazilian families and lending credibility to the Benassi brand.

El gran objetivo del proyecto fue revelar quién está por detrás de las frutas que llegan a los consumidores, mostrando todo el cuidado tomado para que cada producto llegue fresco y sabroso a las familias brasileñas, dando credibilidad a la marca Benassi.


pedaços de fotos




Criação

Desenvolvemos uma identidade baseada nos sentidos: explora o olfato, o visual, as texturas e os sabores. Aplicamos isso a uma arquitetura promocional padrão que alinha as diretrizes da Benassi com as características de cada evento que ela venha a participar.

Assim, garantimos a presença de marca em grandes eventos com consistência, identificação imediata do consumidor e os principais atributos da sua personalidade.

Creativity

We developed an identity based on the senses: exploiting smell, sight, touch and taste. We applied this to standard promotional architecture that aligns the guidelines of Benassi with the characteristics of each event in which it participates.

Consequently, we have ensured the brand’s presence in major events with consistency, immediate consumer identification and the main attributes of its personality.

Creación

Desarrollamos una identidad basada en los sentidos: explora el olfato, la vista, las texturas y los sabores. Aplicamos todo eso a una arquitectura promocional estándar que alinea las directrices de Benassi con las características de cada evento en que ella participe.

Siendo así, aseguramos la presencia de la marca en grandes eventos con consistencia, identificación inmediata del consumidor y los principales atributos de su personalidad.



Quadros


Como desdobramento desse projeto, a Conception foi responsável pelos estandes em diversos eventos como Vivo Open Air, Rio Open, Super Rio e o Rock in Rio, com a loja que ganhou o Prêmio Sustentabilidade.

Todos com consistência de marca somada a características pertinentes a cada evento.

As a result of this project, Conception was made responsible for the booths in a number of events such as Vivo Open Air, Rio Open, Super Rio and Rock in Rio, with the store that won the Sustainability Award.

All of them presented the consistency of the brand in addition to the particular characteristics of each event.

Como desdoblamiento de ese proyecto, Conception fue responsable por los stands en diversos eventos tales como Vivo Open Air, Rio Open, Super Rio y Rock in Rio, con la tienda que recibió el Premio Sostenibilidad.

Todos ellos con consistencia de marca sumada a las características pertinentes a cada evento.


Sacolão


Textura

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Foi, ainda, elaborado um guia que reúne elementos visuais e suas regras de aplicação para estandes de eventos e outros materiais.

Furthermore, a guidebook was put together, containing the visual elements and their rules for usage in booths at events and other materials.

También se elaboró una guía que reúne elementos visuales y sus reglas de aplicación para stands de eventos y otros materiales.