Interfarma

INTERFARMA BRANDING

Encaramos o desafio de extrair os principais atributos atrelados à instituição e construir uma marca que os reflita, mantendo a credibilidade depositada pelo público.

Interfarma

INTERFARMA BRANDING

We faced the challenge to extract the main attributes of the institution and build a brand that reflects them, keeping its credibility.

Interfarma

INTERFARMA BRANDING

Encaramos o desafio de extrair os principais atributos atrelados à instituição e construir uma marca que os reflita, mantendo a credibilidade depositada pelo público.

Introdução

Desde 1990, Interfarma, a Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa, representa empresas e pesquisadores nacionais ou estrangeiros responsáveis pela inovação em saúde no Brasil.

Introduction

Since 1990, Interfarma represents companies and research institutes responsible for health innovation in Brazil.

Introdução

Desde 1990, Interfarma, a Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa, representa empresas e pesquisadores nacionais ou estrangeiros responsáveis pela inovação em saúde no Brasil.



Contexto

Desafio/estratégia

Context

Challenge/Strategy

Contexto

Desafio/estratégia

Hoje, sua influência ganhou força, fazendo da Interfarma a interseção que une empresas do setor, o governo e a sociedade em prol do melhor para a saúde brasileira. Era preciso que sua imagem refletisse esse novo papel.

Nowadays, Interfarma’s influence is strengthened by its role as the intersection between corporations, government and society for the greater good of Brazilian health. It was needed a brand that reflects this new role.

Hoje, sua influência ganhou força, fazendo da Interfarma a interseção que une empresas do setor, o governo e a sociedade em prol do melhor para a saúde brasileira. Era preciso que sua imagem refletisse esse novo papel.


Logos

Encaramos o desafio de extrair os principais atributos atrelados à instituição e construir uma marca que os reflita, mantendo a credibilidade depositada pelo público.

We faced the challenge to extract the main attributes of the institution and build a brand that reflects them, keeping its credibility.

Encaramos o desafio de extrair os principais atributos atrelados à instituição e construir uma marca que os reflita, mantendo a credibilidade depositada pelo público.


 

Criação

Depois de entrevistas com líderes, colaboradores e parceiros, percebemos que a Interfarma tem atributos intrínsecos que são valorizados pelos seus públicos.

Ela é, acima de tudo, íntegra, inovadora, confiável e brasileira.

E tem dois grandes objetivos:
• Ser a porta-voz da indústria em busca das melhores práticas para o mercado;

• Atuar com o compromisso de servir ao paciente, levando qualidade de vida para todo o Brasil.

Creativity

After interviews with leaders, employees and partners, we realized that Interfarma has inherent characteristics that are really appreciated by their public.

Such as integrity, innovation, reliability and being Brazilian.

Another relevant item to be analyzed is the purpose:
• To represent the industry by searching for better practices for the Market;

• Act with the commitment of provide the best quality of life to patients all around Brazil.

Criação

Depois de entrevistas com líderes, colaboradores e parceiros, percebemos que a Interfarma tem atributos intrínsecos que são valorizados pelos seus públicos.

Ela é, acima de tudo, íntegra, inovadora, confiável e brasileira.

E tem dois grandes objetivos:
• Ser a porta-voz da indústria em busca das melhores práticas para o mercado;

• Atuar com o compromisso de servir ao paciente, levando qualidade de vida para todo o Brasil.




Esse propósito gerou uma relação única com os brasileiros, de parceria e cumplicidade. A Interfarma é doBrasil e pelo Brasil. E levanta a bandeira de saúde de qualidade para todo o nosso país.

These purpose created a unique relationship based on partnership and complicity between Brazilians and the institution. Interfarma is fromBrazil and for Brazil. And is the ambassador of health quality for the whole country.

Esse propósito gerou uma relação única com os brasileiros, de parceria e cumplicidade. A Interfarma é doBrasil e pelo Brasil. E levanta a bandeira de saúde de qualidade para todo o nosso país.


bandeiras
bandeiras
bandeiras
bandeiras



A partir desse conceito, desenvolvemos uma marca que reflete identificação e compromisso com os brasileiros. Além da associação pelas cores, oAadquiriu um formato especial, que remete imediatamente à nossa bandeira, criando um sentimento de pertencimento.

From this concept, we develop a brand that creates identification and commitment with Brazil. Besides the color association, the letterAacquired a special shape based on Brazilian flag, creating a sense of belonging.

A partir desse conceito, desenvolvemos uma marca que reflete identificação e compromisso com os brasileiros. Além da associação pelas cores, oAadquiriu um formato especial, que remete imediatamente à nossa bandeira, criando um sentimento de pertencimento.






Logo malha

Logo malha
Logo malha

Aplicações - 1
Aplicações - 1


Aplicações - 1
Aplicações - 1

Slider